Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ROCK & + Aqui não é um espaço só de rock'n'roll mas por certo nossa vida é rock

Santos Filme Fest recebe inscrições até este sábado (5)

01.05.19

 

 

 

 

         Diretores e produtores têm até este sábado (5) para inscreverem seus filmes no 4º Santos Film Fest – Festival Internacional de Filmes de Santos. Serão aceitos curtas e longas-metragens de todos os gêneros, ficção ou documentário, desde que sejam inéditos na Cidade e finalizados entre 1º de agosto de 2018 e 15 de abril de 2019.

Não há taxa de inscrição e o regulamento completo está disponível em www.santosfilmfest.com/regulamento.

 

Deixe a Arte Entrar

Criada com as propostas de promover o cinema – especialmente a produção nacional – , estimular reflexão, formação de público, gerar acesso à cultura e utilizar a 7ª arte como ferramenta cultural e educacional, a quarta edição do Santos Film Fest ocorre entre os dias 26 de junho e 3 de julho. O evento debate a atual crise política e social e as relações humanas e celebra os 40 anos do lançamento do filme Hair, de Milos Forman, com o tema Deixe a Arte Entrar.

Para este ano já estão confirmadas as sessões da mostra competitiva no Cine Roxy e da Mostra Humanidades no Cine Arte Posto 4. Também estão agendadas a Virada Cinematográfica e duas exposições: Batman 80 anos – Trajetória do Homem-Morcego no Cinema, no Museu da Imagem e do Som de Santos – Miss e outra sobre personagens infantis, no Shopping Pátio Iporanga, local que também recebe curso de desenho, contação de histórias, cantinho da leitura, entre outras atividades. Outro destaque é o lançamento de um livreto do crítico Waldemar Lopes sobre as grandes atuações nos filmes brasileiros.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.